Emissão Renascença | Ouvir Online
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas.
A+ / A-
Arquivo
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo - Rentrée política - 10/09/2018

H. Raposo

Discurso de Rio é "trumpista" e "faz lembrar o pior de José Sócrates"

10 set, 2018


Dupla de comentadores regressa à Renascença. Nesta primeira intervenção analisam as intervenções da reos discursos da rentrée política.

O presidente do PSD, Rui Rio, tem um "discurso profundamente 'trumpista' e faz lembrar o pior de José Sócrates". A crítica parte do comentador da Renascença Henrique Raposo, na análise das intervenções dos vários líderes partidos no regresso à atividade polítca.

Henrique Raposo contesta as queixas de Rio sobre os jornalistas e os comentadores. "Não é um discurso para um líder de grande partido democrata", diz.

Na mesma linha, também Jacinto Lucas Pires considera que Rui Rio "falhou no tom e, pior do que isso, continua sem apresentar uma visão alernativa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    11 set, 2018 Viseu 16:06
    Era melhor para o PSD e para os portugueses que Rui Rio saísse ...já amanhã!
  • Emilio
    10 set, 2018 lisboa 17:39
    Trump é o maior defensor das liberdades e da propriedade e bem estar do seu povo e mundo.Nao se sente sujeito a regras restritivas de qualquer espécie e isso assusta os instalados.Ele herói já nos EUA por não ser submisso aos elitistas não ter tabus ser HOMEM de DIREITA DDMOCRATA EM PLENO GOZO DO PODER com atuação JAKOSINIANA e não hipócrita.Acabou com subsídios a quem o apupa e colocou em apuros o comitte dos direitos humanos,defensores de certa façao das alterações climáticas ,faixa de gaza,paquistao, etc.Esta´tudo mudo as emergentes em crise etc e economia americana e empregos a subir sem cidades a estourar e falir.Está a construir pais auto suficiente e interveniente na Planeta.EU,China e emergentes vendem a quem?Quanto mais afrontam administraçao TRUMP mais vâo sentir na pele o desconforto da pobreza e incerteza do futuro.Valores europeus são invalores para os americanos.sao realidades diferentes uns EUA são democratas os outros amostras de
  • FERNANDO MACHADO
    10 set, 2018 PORTO 16:00
    Ó SENHOR RAPOSO, O SENHOR DONALD TRUMP É UM LIDER A SÉRIO E NÃO PRECISA DE GANHAR ORDENADO COMO POLÍTICO. O SEU VENCIMENTO É DOADO A INSTITUIÇÕES....