Tempo
|

A+ / A-

Seminário “Coaching for Leadership” com Marshall Goldsmith


Um Seminário Prático e Experiencial com o Maior Guru Mundial de Coaching Executivo

A Vantagem+ traz a Portugal aquele que é o #1 World Executive Coach, Marshall Goldsmith, para ministrar um Seminário único e imperdível de um dia completo sobre Coaching e Liderança, direccionado aos gestores e líderes de todas as empresas e organizações.

O Coaching é um dos mais poderosos instrumentos de desenvolvimento de competências para gestores e líderes empresariais e a sua popularidade tem aumentado exponencialmente.

Hoje, líderes em todo o mundo recorrem a serviços de coaching e querem eles próprios conhecer o melhor possível o fundamento, as práticas e as metodologias do coaching. No entanto, a verdade é que a compreensão do que é o coaching e como pode ele aumentar a eficácia dos líderes e das organizações não cresceu tão rápido quanto a aplicação desse processo.

Marshall Goldsmith é actualmente considerado o maior Guru do Mundo em Coaching Executivo, fazendo parte do Top Ten World Business Thinkers há 8 anos consecutivos e o único que foi reconhecido duas vezes pelo Thinkers50 como o #1 Leadership Thinker a nível global. Autor de 36 livros que já venderam mais de 2.5 milhões de cópias em 32 línguas, viu não só 3 dos seus livros catapultados para Bestseller na lista do New York Times como também ganhou o Harold Longman Award com livro What Got You Here Won’t Get You There que foi considerado o Livro de Gestão do Ano.

O seminário “Coaching for Leadership - Developing Ourselves, Building Our Teams and Encouraging Engagement” será uma autêntica aula prática de um dia completo, exclusivamente ministrada por Marshall Goldsmith, sobre como as metodologias de coaching podem alavancar estratégias de liderança e como os líderes podem fazer o melhor uso do processo de coaching.

Não perca a oportunidade de estar presente no melhor e mais marcante evento na área do Coaching e Liderança direccionado para o mercado empresarial em Portugal.

Datas e Locais de Realização:

Porto, dia 26 de Novembro de 2018 na Casa da Música
Lisboa, dia 27 de Novembro de 2018 no CCB – Centro Cultural de Belám
Para mais informações sobre o programa e inscrições, consulte-nos em: https://www.marshallgoldsmithseminario.com ou http://www.vantagem.com/
Com o apoio Renascença.
Vantagem+ na vanguarda da formação

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.