Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tenor Luís Gomes canta na Manhã da Renascença


O tenor português Luís Gomes venceu dois prémios no concurso Operalia e esteve à conversa com a Carla Rocha na Manhã da Renascença.

Tenor Luís Gomes na Manhã da Renascença

Na semana passada, no Teatro Nacional de São Carlos, decorreu um dos maiores concursos para jovens cantores líricos. A Operalia tem como mentor o conhecido tenor Plácido Domingo, que também faz parte do júri e este ano contou com dois cantores portugueses.

Um deles foi o tenor Luís Gomes que esteve, esta terça-feira, à conversa com a Carla Rocha na Manhã da Renascença.

Luís Gomes venceu dois prémios: melhor cantor de Zarzuela (forma de arte que combina música e teatro) e também o prémio do público para melhor voz masculina. Na Manhã da Renascença, mostrou porque é que ganhou estes prémios.

Ouça até ao fim e descubra a excelente voz do tenor português Luís Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.