Tempo
|

A+ / A-

Calema, Matias Damásio, João Pedro Pais, Amor Electro e um balão de ar quente


A Renascença vai estar na rua com um balão de ar quente à sua espera. 13 de outubro emissão especial em Lisboa

O balão Renascença subiu aos céus do Porto
O balão Renascença subiu aos céus do Porto

Se nunca entrou num balão de ar quente ou gostava de repetir a experiência, a Renascença tem um, ou melhor, dois programas muito especiais para si!

O primeiro foi no dia 22 de setembro no Largo Amor de Perdição no Porto. Se vive em Lisboa, a 13 de Outubro haverá uma emissão igualmente especial no Parque Eduardo VII em Lisboa!

Calema, a chef Justa Nobre, o judoca Nuno Delgado, Marco Rodrigues, João Pedro Pais e os Amor Electro serão alguns dos convidados nesta emissão especial conduzida por Ana Galvão e Carla Rocha.

Em Lisboa não vai faltar o nosso balão de ar quente que estará disponível para alguns voos cativos. Para garantir a sua subida neste balão participe no passatempo. Descarregue a aplicação da Renascença e procure o formulário de inscrição nos "alertas". Seja criativo e participe até dia 11 de outubro.

Ao final da tarde, quem aparecer no Parque Eduardo VII também poderá experimentar este "miradouro" inesperado, no entanto, o número de subidas será limitado.

Emissão no Porto

Os Azeitonas, Via, o Chef Rui Paula, a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, o jornalista e escritor Júlio Magalhães, o historiador Joel Cleto e o ator Afonso Vilela foram alguns dos nomes que marcaram presença na emissão do Porto.


Suba ao céu de Lisboa com a Renascença
Suba ao céu de Lisboa com a Renascença

O balão Renascença fará voos cativos, ou seja, apenas sobe e desce, e vai proporcionar-lhe uma experiência única. À medida que vai subindo, deixe para trás a agitação, o stress e o ruído à sua volta e, quando chegar o mais alto possível, vai ver Lisboa como nunca viu. É um “miradouro” inesperado.

A 13 de Outubro, em Lisboa, fique no ar com a Renascença!

Vencedores Passatempo Lisboa (todos os vencedores foram contactados pela Renascença):

TÂNIA MARISA ANTUNES MARQUES
MIGUEL BENTO PESSOA SILVA PEIXOTO
SORAYA VANESSA MARTINS R. RAMOS CANDEIAS
TERESA CRISTINA GUERREIRO MAFRA SECO
TERESA SOFIA DORES SEQUEIROS REIS
RAFAEL PEREIRA DE SOUSA

Cada viagem tem um limite de 3 pessoas. Pode levar os seus filhos, se tiverem mais de 120 cm de altura. As subidas e descidas de balão estão sujeitas às condições meteorológicas e só se realizam se estiver garantida a segurança dos participantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.