Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Danilo e a lesão. "Serviu para aprender e entender que sou um privilegiado"

03 set, 2018


O médio defensivo lesionou-se em Abril na meia-final da Taça da Liga frente ao Sporting, e voltou aos relvados no domingo, cinco meses depois, na partida frente ao Moreirense.

Danilo Pereira regressou aos relvados no domingo, depois de cinco meses parado por uma lesão no tendão de de aquiles na perna esquerda.

O médio defensivo dos dragões teve de ser submetido a cirurgia e falhou o Mundial devido ao longo período de recuperação. Este domingo, Danilo regressou aos relvados e foi substituto utilizado na partida frente ao Moreirense.

Numa publicação nas redes sociais, o médio mostrou-se satisfeito por regressar, e agradeceu ao FC Porto pelo momento do regresso. Danilo foi recebido em enorme apoteose pelos mais de 40 mil adeptos portistas presentes no Dragão.

"Na vida, há coisas que acontecem e não conseguimos definir o porquê. Mas sem dúvida este impasse que começou em Janeiro e depois prolongou-se de Abril até o dia de ontem, serviu essencialmente para aprender e entender que sou um privilegiado".

"Privilegiado por ter uma família que me completa, privilegiado por fazer o que mais gosto e de fazer parte de um clube que é capaz de proporcionar momentos únicos como este", pode ler-se.

"Perdi muitas coisas durante estes meses mas acredito que ganhei muito mais do que aquilo que alguma vez perdi. Muito obrigado a todos. Somos Porto", rematou o médio internacional português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    04 set, 2018 GAIA 12:15
    AS MAIORES FELICIDADES PARA O NOSSO DANILO.QUE O SEU REGRESSO, CONTRIBUA PARA TORNAR AINDA MAIOR, E COM MUITO FOGO, ONOSSO DRAGÃO.MAIS UM JOGADOR HÁ PORTO...PORTO PORTO!....BOA SORTE.