Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira aparece pela primeira vez em público desde o internamento

30 ago, 2018


Questionado sobre o processo "e-toupeira", em que a SAD do Benfica é arguida, o presidente do clube remeteu para o comunicado.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez, esta quinta-feira, a primeira aparição pública desde as notícias do seu internamento, a 9 de agosto, adianta o "Jornal de Notícias".

Confrontado pelos jornalistas sobre o processo "e-toupeira", em que a SAD do Benfica é arguida, Vieira remeteu para o comunicado emitido pela instituição, no site do clube. "Já lá tem o comunicado [no site], não leu? Não leu?", questionou.

Segundo o "JN", Vieira almoçou, com outras três pessoas, na Cervejaria Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    30 ago, 2018 Leiria 16:50
    Aproveitam a oportunidade e chamem a PJ.