A+ / A-

São 16 os artistas que vão despedir-se de Aretha Franklin

24 ago, 2018


As cerimónias fúnebres da “rainha da soul” vão realizar-se a 31 de agosto.

Os cantores Stevie Wonder e Jennifer Hudson vão atuar a 31 de agosto no funeral de Aretha Franklin.

Segundo o diário "Detroit Free Press", são 16 os artistas que vão prestar homenagem à “rainha da soul” no funeral, que vai decorrer no templo Greater Grace de Detroit.

Além de Stevie Wonder e Jennifer Hudson também Faith Hill, Chaka Khan, Fantasia, Ronald Isley, Yolanda Adams, Shirley Caesar, The Clark Sisters e Jennifer Holliday, Tasha Cobbs-Leonard, Marvin Sapp, The Williams Brothers, Vanessa Bell Armstrong, Audrey DuBois Harris, Alice McAllister Tillman, Edward Franklin e a orquestra e o coro de Aretha Franklin também vão estar presentes.

Aretha Franklin será sepultada no cemitério de Woodlawn, em Detroit, junto do pai, o reverendo C.L. Franklin, das irmãs Carolyn e Erma, do irmão Cecil e do sobrinho Thomas Garrett.

Os restos mortais da artista estarão em câmara ardente durante dois dias, 28 e 29 de agosto, no Museu de História Afroamericana Charles H. Wright, no centro da cidade.

A artista morreu a 16 de agosto, aos 76 anos, vítima de cancro no pâncreas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.