Tempo
|

A+ / A-

​Mafalda Veiga: nova data concerto de Lisboa


Duas noites para comemorar e voltar ao começo do caminho, com convidados especiais

26 de Janeiro de 2019 é a nova data para o concerto de MAFALDA VEIGA com convidados, em Lisboa, no Campo Pequeno, inicialmente previsto para sábado, 13 de Outubro, e que foi adiado por imposição da Proteção Civil, devido às condições climatéricas adversas que assolaram Portugal Continental.

A organização lamenta esta alteração (alheia à vontade de todos), bem como os transtornos que esta possa ter causado.

Os bilhetes adquiridos para dia 13 de Outubro são válidos para a nova data, não sendo necessárias trocas.

Para qualquer esclarecimento adicional utilize o seguinte contacto: geral@vibesandbeats.pt


Já passaram 30 anos, mas parece que foi ontem que a começámos a ouvir cantar e a subir ao palco.

Foi em 1988 que Mafalda Veiga formou a sua primeira banda. Como diz Mafalda, “foi nesse ano que realmente a minha vida mudou, com formação de banda, muitos concertos e a consciência de isto poder vir a ser o que gostaria de fazer profissionalmente por muito tempo.”

Escritora de canções, compositora e intérprete, conquistou um lugar único na música portuguesa logo com o primeiro disco. Chamava-se "Pássaros do Sul". E ela, que parecia ainda uma menina – tinha 21 anos! – encantou-nos a todos. O álbum de estreia chegou rapidamente aos 10 mil discos vendidos. Seguiram-se concertos atrás de concertos, novos discos, parcerias inesquecíveis, prémios, um livro infantil. Mafalda Veiga nunca mais parou e, de repente, passaram 30 anos!!!

Com uma voz que seduziu e conquistou o país desde o primeiro momento, foi coleccionando sucessos e um público fiel que nunca a abandonou. “Cúmplices” foi a música que dedicou a todos os seus fãs.

Agora, 30 anos depois, Mafalda Veiga diz que os dois concertos que está a preparar são “noites para comemorar”.

Muitos discos e concertos depois, Mafalda Veiga prepara-se para voltar aos palcos. Dois concertos que tem vindo a preparar cuidadosamente com o músico e produtor João Gil (dos You can’t Win Charlie Brown e Diabo na Cruz), e em que vai cantar as músicas mais importantes da sua vida e as mais marcantes para o público que a acompanha desde sempre.

12 de Outubro no Coliseu do Porto e 26 de janeiro no Campo Pequeno em Lisboa, vão estar em palco com Mafalda Veiga velhos amigos de estrada que farão destes dois concertos acontecimentos ainda mais inesquecíveis!

Duas noites a não perder. Mafalda Veiga Tem um Lugar Seu! E os bilhetes estão à venda nos locais habituais!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.