A+ / A-
Premier League

Milner e Mané marcam na vitória do Liverpool frente ao Crystal Palace

20 ago, 2018


O Liverpool visitou o terreno do Crystal Palace e venceu por 2-0, na partida que encerra a segunda jornada da Premier League.

O Liverpool bateu esta segunda-feira o Crystal Palace por 2-0, em partida que encerrou a segunda jornada da Premier League.

O resultado começou a ser construído ainda na primeira parte. James Milner marcou o primeiro, de grande penalidade, em cima do intervalo.

Já em cima do apito final, num contra-ataque rápido, Salah deu para Sadio Mané, que fintou Hennessey e marcou o segundo dos "reds".

O Liverpool soma agora seis pontos na Premier League, e encosta-se à liderança partilhada por Manchester City, Chelsea, Watford, Tottenham, e Bournemouth.

Já o Crystal Palace somou a primeira derrota, depois de ter vencido na estreia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.