Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Benfica vai apresentar queixa contra Brahimi

13 ago, 2018


Em causa está o lance em que o argelino coloca a mão no pescoço de Niltinho, na partida entre o FC Porto e o Chaves, na primeira jornada do campeonato.

O Benfica vai apresentar queixa contra Yacine Brahimi, jogador do FC Porto.

Ao que Bola Branca conseguiu apurar, as águias vão apresentar uma participação na Liga, em que exigem a abertura de um processo sumaríssimo.

Em causa está o lance em que o argelino coloca a mão no pescoço de Niltinho, na partida frente ao Chaves, na estreia do campeonato.

O camisola oito dos dragões recebeu apenas um alerta do árbitro da partida, o que não é suficiente para os dirigentes das águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    13 ago, 2018 Catedral da Luz 18:33
    Não pode ser só a Santa aliança a deitar mão destes processos. Na época passada usaram e abusaram destes esquemas. Agora vejamos se gostam de provar do mesmo remédio.