Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Filipe Silva


Foi no sul, em Faro, que nasci e cresci. E foi lá, na Universidade do Algarve, que em 2011 conclui o curso em Ciências da Comunicação. Estagiei na SIC e este caminho fantástico do jornalismo continuou fora das redacções, em duas empresas audiovisuais. Fiz de tudo um pouco em projetos de rádio e televisão. A vontade em regressar a uma redação era muita e a paixão pela rádio maior ainda. Em 2017 aconteceu. E aqui estou todos os dias, ainda antes do sol nascer, com o saco pronto para sair em reportagem, ao encontro da notícia.

Foi no sul, em Faro, que nasci e cresci. E foi lá, na Universidade do Algarve, que em 2011 conclui o curso em Ciências da Comunicação. Estagiei na SIC e este caminho fantástico do jornalismo continuou fora das redacções, em duas empresas audiovisuais. Fiz de tudo um pouco em projetos de rádio e televisão.

A vontade em regressar a uma redação era muita e a paixão pela rádio maior ainda. Em 2017 aconteceu. E aqui estou todos os dias, ainda antes do sol nascer, com o saco pronto para sair em reportagem, ao encontro da notícia.