Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Newcastle e WBA trocam Rondón por Dwight Gayle

06 ago, 2018


Avançado venezuelano regressa à Premier League para representar o Newcastle, num empréstimo válido por uma temporada.

O Newcastle oficializou, esta segunda-feira, a troca de Salomón Rondón por Dwight Gayle, com o West Bromwich Albion.

A troca de avançados é apenas temporária, na medida em que se trata de um empréstimo válido apenas por uma temporada.

Rondón mostrou-se satisfeito por regressar à Premier League: "É um dos maiores clubes do campeonato, e não hesitei quando soube do interesse".

Dwight Gayle juntou-se aos "Magpies" em 2015/16, quando o clube de Rafa Benítez militava no Championship. Nessa temporada, o ponta-de-lança apontou 23 tentos certeiros.

Na última temporada, o avançado inglês não se mostrou tão eficaz e apenas marcou seis golos em 37 jogos, o que ditou o regresso do jogador ao segundo escalão, agora ao serviço do recém-despromovido, West Bromwich Albion.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.