Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As receitas de Cátia Goarmon em direto na rádio


A tia Cátia esteve em estúdio a cozinhar, em direto, receitas deliciosas. Se a Sónia diz que era capaz de fazer estas receitas então qualquer pessoa consegue

O desafio era simples: fazer receitas práticas para os dias de Verão. Receitas que fosse possível levar para a praia, para os lanches dos miúdos ou para levar para o escritório sem ter de perder muito tempo na cozinha.

Cátia Goarmon aceitou o desafio, trouxe os ingredientes (e o forno) para o estúdio e assim se fizeram uns deliciosos queques de quinoa com manjericão e umas barritas energéticas muito saciantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.