Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues acredita que Figo se pode rever nas suas ideias

27 jul, 2018


O antigo jogador optou por não se candidatar à presidência do Sporting. Madeira Rodrigues convida à proximidade de ideias.

Pedro Madeira Rodrigues acredita que Luís Figo se poderá identificar, quiçá publicamente, com as ideias defendidas na sua candidatura.

Esta sexta-feira, gorou-se oficialmente a possibilidade de o antigo jogador se candidatar à presidência do Sporting. Durante a apresentação do seu programa de candidatura, Madeira Rodrigues falou sobre o tema e optou por um discurso de proximidade de ideias:

"Não falei com Luís Figo. Julgo que Figo também tinha um bocadinho esta ideia do 'Grande Sporting'. Acredito que se vai rever em tudo aquilo que nós temos estado a dizer. Nesta altura, ele é mais um sócio como qualquer outro que irá, depois, decidir quem irá apoiar publicamente".

Sem Figo, o número de eventuais candidatos mantém-se inalterado. E são oito. A saber: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Zeferino Boal, João Benedito e ainda Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, sendo que estes dois últimos estão suspensos e podem ainda ser impedidos de apresentar candidatura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.