Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Hélder Oliveira

21/07/2018


A magia do TT

Hélder Oliveira - A magia do TT

“A competição é cara e não há muito dinheiro em Portugal. Eu até costumo dar um exemplo mais corriqueiro que é o dos pneus.
Praticamente os pilotos da frente correm todos com o mesmo tipo de pneus e se optarmos por comprar esses pneus novos, para cada prova, cada pneu custa 500€ e provavelmente serão gastos 8 pneus em cada prova.
Eu não tenho usados pneus novos, são seminovos. São pneus que são usados por equipas oficiais e quando para eles já não servem… ainda servem para mim e reduz o orçamento para metade. Nós temos que gerir essa realidade”.

Hélder Oliveira
(Piloto)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.