A+ / A-

Manuel Carvalho é o novo director do "Público"

03 jul, 2018


Manuel Carvalho substitui David Dinis, que apresentou a demissão na segunda-feira.

Manuel Carvalho é o novo diretor do "Público" após a demissão de David Dinis, anunciou esta terça-feira a administração do jornal.

Natural de Alijó, Manuel Carvalho integrou o grupo de estagiários da primeira redação do "Público", no final de 1989. Trabalhou vários anos na área de Economia, saiu para o "Diário Económico" e regressou em 1999.

David Dinis demitiu-se na segunda-feira na sequência do despedimento, por parte da administração, do diretor-adjunto Diogo Queiroz de Andrade.

No seguimento da demissão do diretor, a restante direção editorial - integrada também por Tiago Luz Pedro e Vítor Costa - ficou igualmente demissionária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.