Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

António Simões

30/06/2018


Um craque dentro e fora dos relvados

António Simões - Um craque dentro e fora dos relvados

“Há algumas coisas que alterava no futebol actual.
Em competições como o Campeonato do Mundo ou da Europa, com todos os jogadores no banco, fazia todo o sentido fazer mais substituições.
Mais alterações… por exemplo: um avançado com a bola e dois defesas pela frente que sofre falta. Tem direito ao livre, mas deixa de ser um contra dois para passar a ser onze contra onze. Há aqui um benefício do infractor não há um agravamento.
Pontapé de canto. A bola sai ao lado do poste. Onde é que vai ser marcado? A 35 metros de distância. Então porque é que não se marca o canto no vértice da grande área?
São ideias, são coisas para pensar”.

António Simões

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.