Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe. Melo Gouveia passa "cut" do Open de França

29 jun, 2018


Golfista português registou inesperado e péssimo resultado no 18º e último buraco mas deu para seguir em frente.

Ricardo Melo Gouveia passou o "cut" no Open de França, em Paris, esta sexta-feira, apesar de ter registado um péssimo resultado no 18º e último buraco.

O referido buraco, de "par" quatro, só foi ultrapassado pelo golfista português ao cabo de oito pancadas, o que afetou bastante a pontuação final de um percurso até aí equilibrado, com dois "bogeys" mas também com um "eagle" e um "birdie".

Melo Gouveia fechou o dia com três pancadas acima do "par" do campo, depois de ter feito o "par" na véspera, descendo 26 lugares na geral, para o grupo dos 41ºs, com 145 pancadas, três acima do "par".

Ainda assim, deu para passar com alguma folga o "cut" em Paris.

A liderança isolada pertence ao sueco Marcus Kinhult, com 136 pancadas, seis abaixo do "par". A duas pancadas está o inglês Chris Wood.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.