Tempo
|

A+ / A-

Nem a chuva abrandou o terceiro dia de Rock in Rio


"O espetáculo tem de continuar", por isso, faça chuva ou faça sol a emissão da Renascença não parou. Veja aqui alguns dos momentos deste terceiro dia

Nem a chuva demoveu os visitantes da Cidade do Rock no terceiro dia de Rock in Rio-Lisboa.

O grande momento foi a homenagem a Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, mas muito aconteceu num dia animado que nem a chuva conseguiu abrandar.

O que acontece quando um youtuber e uma mãe se juntam num estúdio de rádio? É o momento que pode ver a seguir com Sirkazzio e Ana Galvão:

Foi debaixo de chuva que os James subiram ao palco para cantar músicas como "Sit Down", "Frustration" e "Sometimes".

O Digital Stage foi uma das grandes novidades da oitava edição do Rock in Rio-Lisboa. No terceiro dia por lá passaram nomes como Sirkazzio, António Raminhos, @Cavalinho da Chuva e Filipe Gonçalves que também fez uma visita ao estúdio da Renascença:

Os ÁTOA foram mais uma das visitas ao estúdio da Renascença e confessaram a sua admiração por um músico que também atuava no terceiro dia de Rock in Rio-Lisboa, Manel Cruz.

Manel Cruz atuou no Music Valley, mas antes falou com a Sónia Santos e foi surpreendido com uma mensagem dos ÁTOA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.