Tempo
|
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Debate Francisco Assis e João Taborda da Gama - 12/06/2018

Francisco Assis/João Taborda da Gama

​Cimeira Trump-Kim. “É o culminar de acontecimentos estranhos, de líderes imprevisíveis”

12 jun, 2018


Comentadores da Renascença analisam encontro considerado entre o líder norte-americano e o líder norte-coreano.

O professor universitário João Taborda da Gama considera que a reunião entre o Presidente norte-americano Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-Un é “o culminar de acontecimentos estranhos, de líderes imprevisíveis que anda para a frente e para a trás.

No espaço de debate esta terça-feira no programa Carla Rocha – Manhã da Renascença, Taborda da Gama mostrou-se “cético” quanto ao sucesso das conversações entre as duas partes.

Já o eurodeputado socialista Francisco Assis considera que, apesar de várias incógnitas, “há uma evolução positiva”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.