Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Elsa Pedro e Susana Querido


Porta Aberta - Elsa Pedro e Susana Querido - 17/06/2018

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Este domingo, à conversa com o Óscar Daniel, descubra histórias de esperança e de fé.

“ Tempo de calor, tempo de chuva.

Tempo de trabalhar.

Tempo de cacimbo, tempo de morrer.

Tempo de esperança, tempo de acreditar…

Tempo bonito, tempo de felicidade.”

Foi assim, com palavras soltas, que alguém pintou as suas impressões e saudades de África, confessando o desejo de aprender Umbundu: a língua que se fala no Sumbe, em Angola. Acontece que é exactamente ali que encontramos uma ligação muito especial a Portugal, graças ao grupo ONDJOYETU: um grupo missionário que tem conquistado voluntários aqui, em Portugal. É o caso de Susana Querido e Elsa Pedro, convidadas do Óscar Daniel, no Porta Aberta. Ambas sabem bem o que quer dizer ‘Ondjoyetu’ em Umbundu: significa ‘A nossa casa’!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.