Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Abidal é o novo secretário técnico do Barcelona

07 jun, 2018


O antigo lateral-esquerdo dos catalães sucede, no cargo, a Robert Fernández, que terminava contrato no final da época.

Éric Abidal é o novo secretário técnico do Barcelona. Os catalães comunicaram, esta quinta-feira, que o antigo internacional francês, ex-jogador do clube substituirá Robert Fernández, no cargo.

O contrato de Robert, que assumira o cargo durante o verão de 2015, terminava a 30 de junho. No site oficial, o Barça informou da decisão de não prolongar o vínculo e, ao invés, contratar Abidal para o lugar.

Abidal foi um dos esteios da equipa que venceu a Liga dos Campeões em 2009 e 2011, pela mão de Pep Guardiola. Como secretário técnico da equipa principal, iniciará funções, de forma oficial, apenas a 18 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.