Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Ferro, o leão de São Bento - 18/05/2018

São Bento à Sexta

Ferro, o leão de São Bento que entra a pés juntos

18 mai, 2018


Só dá bola e nem os atores políticos - os que pedincham bilhetes e os outros - puderam fugir à questão. Entre o vexame que Marcelo sentiu e o organismo inútil que Costa tirou do bolso, destacou-se o presidente da AR-adepto que entrou duro sobre o presidente-adepto. São estes os lances em análise na edição desta sexta-feira, com as jornalistas Eunice Lourenço e Paula Caeiro Varela no lugar de VAR e Sérgio Costa com o apito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Andre Sousaa
    19 mai, 2018 Vila Pouca de Aguiar 15:05
    Uma cambada na Casa da Democracia! Foi ali que estiveram os dirigentes dos clubes....a promiscuidade dos deputados e do futebol. Até os juízes no caso do futebol nos deixam sérias dúvidas! É nojento tudo o que se passa. Quanto a esta segunda figura do Estado...é mesmo de terceira ou quarta classe"! Uma ética irrepreensível! Nunca o Parlamento teve tão triste figura
  • José Guilherme
    18 mai, 2018 Lisboa 21:17
    Como sportinguista sinto vergonha desta situação. Mas nao vi esta "Personalidade " preocupado com a morte de um socio no Jamor e recentemente outro sportinguistas MORTO junto ao Estádio da Luz .