Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mourinho tranca segundo lugar frente a João Mário

10 mai, 2018


Empate sem golos com o West Ham confirma "título" de vice-campeão do Manchester United. "Hammers" já tinham garantido permanência na Premier League.

West Ham e Manchester United acertaram calendário relativamente à jornada 31 da Premier League com um nulo (0-0), esta quinta-feira.

O duelo que opôs José Mourinho a João Mário, titular e a tempo inteiro nos "hammers", terminou sem golos mas não sem confusão no relvado do Olímpico de Londres.

Mark Noble e Paul Pogba "pegaram-se" de forma acesa, obrigando o árbitro Jon Moss a admoestar ambos com cartão amarelo.

Ao apito final, ficou definido, em absoluto, o segundo lugar final na classificação para os "red devils".

A formação de "Mou" passa a somar 78 pontos, quando fica a faltar realizar a 38ª e última ronda do campeonato.

O Tottenham, no terceiro lugar, soma 74 pontos, seguido do Liverpool, com 72. "Spurs" e "reds" vão discutir o terceiro lugar.

Quanto aos londrinos, passam a somar 39 pontos, no 15º lugar. A permanência já havia sido garantida no último fim de semana pela equipa orientada por David Moyes, ex-treinador do United.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.