Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Susana Damasceno

09/05/2018


Pense globalmente, aja localmente

Susana Damasceno - Pense globalmente, aja localmente

“A Aidglobal está a desenvolver uma campanha que se chama Embaidores para a Leitura e qualquer um de nós pode ser um embaixador. É só consultar o nosso site. Queremos criar mais 3 bibliotecas alargando a rede para 30 até ao final do ano. Cada vez temos mais pedidos e é extraordinário ver como uma sociedade pode evoluir para o bem.
Eu tenho que contar esta história. Recebi um mail dum moçambicano que estudou numa escola onde já há 3 anos andamos a tentar angariar dinheiro para construir uma biblioteca de raiz. Ele estudou nessa escola e quer agora ajudar a sua escola. Isto é muito, muito positivo”.

Susana Damasceno
Fundadora da ONG Aidglobal

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.