Tempo
|
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - E, de súbito, chegou a vergonha a casa do PS - 04/05/2018

São Bento à Sexta

E, de súbito, chegou a vergonha a casa do PS

04 mai, 2018


Primeiro César, depois o outrora indefectível socrático Galamba e, por fim, Costa. "Vergonha" e "desonra" foram termos usados que deram jeito para os títulos das notícias. José Sócrates percebeu a mensagem e, esta sexta-feira, anunciou a disfiliação do PS. Estes dias loucos no PS estão em análise nesta edição, com as editoras de Política da Renascença, Eunice Lourenço, e do Público, Sónia Sapage.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    06 mai, 2018 Viseu 09:05
    O Sr. José Sócrates faz bem em desvincular-se do PS. As suas atitudes, atos políticos e os "negócios particulares" investigados pela justiça envergonham qualquer instituição a que pertença ou pertenceu. Arthur Schopenhauer (1788-1860) escreveu: «A riqueza influencia-nos como a água do mar. Quanto mais bebemos, mais sede temos». E Agostinho de Hipona (354-430): «Um Estado que não se regesse segundo a justiça reduzir-se-ia a um grande bando de ladrões». Apesar de tudo, confiemos na Justiça portuguesa!
  • 05 mai, 2018 aldeia 17:08
    Será só na casa do "PS"? e na casa do "PSD" ? e na do "CDS"? quando chegará a vergonha?
  • lv
    04 mai, 2018 lx 19:49
    Ao PS já chegou faz muito tempo, a outros partidos nunca chegou nem vai chegar, desde matadores de Velhas, a Ladroes de Bancos, soma e segue, está no seu ADN!
  • Americo
    04 mai, 2018 Leiria 14:43
    " E, de súbito, chegou a vergonha a casa do PS ". Não, "eles" não sabem o que isso é. É tudo uma orquestração . É tudo a fazer de conta.
  • Helder
    04 mai, 2018 Caia 14:20
    Se é assim, então o Sr Presidente deveria fazer alguma coisa. Se o PS tem assim tanta vergonha e nunca expulsou o Sr. José Pinto de Sousa e nem vai expulsar o Sr Manuel Pinho?? Agora que estão a chegar à conclusão que esses processos são mesmo para continuar estão a fazerem-se de vítimas... Mesmo à moda do Xico Esperto! E o povo vai na cantiga! Isto era para ser assim: "Primeiro vamos para o poleiro para tirar o Sócrates da cadeia, Isto terá que ser feito mais ou memos até um ano antes das próximas eleições. Se não conseguirmos temos de ajudar a condenar o homem, que é para dar tempo para enganar o Zé Povinho nas eleições!" Kosta Pantomineiro!