A+ / A-

Rúben Semedo vai ser ouvido em tribunal na terça-feira

23 abr, 2018


O jogador português encontra-se detido preventivamente, por alegada tentativa de homicídio, mas vai prestar declarações por outro caso.

Rúben Semedo vai comparecer, na terça-feira, em tribunal, para prestar declarações relativamente a uma suposta agressão no exterior de uma discoteca, em outubro de 2017, avança a imprensa espanhola.

Tudo terá acontecido a 29 de outubro, em Valência, quando o futebolista português estava lesionada. Atingiu, alegadamente, um jovem na cabeça, com uma garrafa de vidro, no parque de estacionamento de um estabelecimento de diversão noturna, depois de lhe prometer que lhe ofereceria uma camisola do seu clube, o Villarreal.

O defesa português encontra-se detido preventivamente desde 22 de fevereiro, por alegada tentativa de homicídio, ameaças e roubo com violência. A juíza entendeu que persistia o risco para a integridade da suposta vítima e que Semedo podia fugir, pelo que decretou prisão preventiva.

O Villarreal suspendeu o contrato e o salário de Rúben Semedo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lamentável
    24 abr, 2018 Santarém 21:32
    Mais um falhado que teve tudo para ser feliz e acaba por deitar tudo por terra porque pelos vistos simplesmente é bruto e incompetente!.