Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Está escolhido o nome para a nossa Seleção


Com o Mundial da Rússia prestes a começar, os ouvintes da Renascença já escolheram um nome para a nossa Seleção

Já fomos os “Magriços”, os “Patrícios” e os “Infantes”. Em 2018, que nome vai ter a nossa Seleção?

Os ouvintes da Renascença enviaram as suas sugestões e o vencedor foi o nome "Adamastores" sugerido pelo ouvinte José da Palma, de Mafra.

Obrigado a todos os que participaram e parabéns ao vencedor. O José da Palma vem aos estúdios da Renascença assistir a um dos jogos da Seleção com a equipa Renascença.

Renascença, a par com a Seleção Nacional.


O Passatempo:

Até 6 de maio, os ouvintes podiam enviar a sua sugestão de nome para a nossa Seleção e habilitavam-se a assistir a um dos jogos da Seleção nos estúdios da Renascença.

Para efeitos do passatempo só serão consideradas as participações efetuadas no site da Renascença. Para participar deixe a sua sugestão de nome e ainda uma frase com um conselho ao selecionador nacional.

Se o nome que escolher for o selecionado vem assistir a um dos jogos da Seleção nos nossos estúdios.

Em caso de haver mais do que uma pessoa com a mesma sugestão de nome, o vencedor será o que tiver a frase mais criativa.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.