Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

GP da Austrália aborreceu Max Verstappen

26 mar, 2018


O piloto da Red Bull diz que a corrida de abertura do Mundial de Fórmula 1 "não valeu a pena". "Aqui não é possível ultrapassar", queixou-se.

Max Verstappen não gostou nada da prova de abertura do Mundial de Fórmula 1 e diz que se fosse espectador "teria desligado a televisão". "Foi muito aborrecido. Não valeu a pena", acrescentou o piloto da Red Bull.

Em causa não está o circuito citadino de Melbourne, mas os carros: "Aqui não dá para ultrapassar. Mesmo que sejas 1,5 segundos mais rápido, não é possível. Tem mais a ver com os carros, porque não havia problemas em ultrapassar aqui".

O GP da Austrália foi monótono, com apenas cinco ultrapassagens depois da primeira volta. Vettel venceu a corrida, com Hamilton e Raikonen a completarem o pódio. Verstappen terminou na sexta posição e esteve 27 voltas atrás do McLaren de Fernando Alonso, que acabou na quinta posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Matias
    26 mar, 2018 Lisboa 11:55
    A solução é facil... vamos lá parar para o menino não ficar aborrecido.... hahahah. A F1 já deixou de ser o que era há muito tempo