A+ / A-
Itália

Juventus vence e consolida vantagem na Série A

14 mar, 2018


Os "bianconeri" estão, depois da vitória (2-0) sobre a Atalanta, do benfiquista Cristante, quatro pontos à frente do Nápoles.

A líder Juventus recebeu e bateu, esta quarta-feira, a Atalanta, e ampliou a vantagem sobre o Nápoles, em jogo em atraso da Série A.

O primeiro golo "bianconero" foi apontado pelo inevitável Gonzalo Higuaín, aos 29 minutos. Na segunda parte, o jovem Gianluca Mancini viu dois cartões amarelos em dois minutos, aos 78 e 79, e facilitou a tarefa da Juve. Ao minuto 81, Blaise Matuidi ficou o resultado em 2-0.

Bryan Cristante, emprestado à Atalanta pelo Benfica, foi titular. Com este resultado, "la Dea" falhou o ataque ao sétimo lugar. A Juventus tem, agora, quatro pontos de vantagem sobre o Nápoles, no topo da tabela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.