Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Domingo, 11 de março de 2018

D. Francisco Senra Coelho


Oração da Manhã - 11/03/2018

Neste Quarto Domingo da Quaresma, o Evangelho de S. João, fala-nos da crucifixão de Jesus e apresenta-nos a uma citação bíblica que diz; “Hão – de olhar para Aquele que trespassaram” Percebemos que só quando toda a humanidade acolher o Dom da vida de Jesus e os humanos se amarem uns aos outros, será uma realidade a plenitude do Reino de Deus. Deus amou de tal modo o mundo que lhe deu o seu próprio filho, que não veio para julgar o mundo, mas para o salvar. Este amor obriga-nos a modificar radicalmente o nosso coração e a olhar de modo diferente e novo para os outros.
Senhor, dá-nos um coração novo para amar e forte para lutar. Que mergulhemos no teu amor e experimentemos a sua força libertadora para amar os outros com o amor com que somos amados por ti. Contigo faremos um mundo novo.
Bom dia!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.