Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Katy Perry e Jessie J encerram a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa!


O último dia de Rock in Rio-Lisboa está imperdível

As grandes vozes femininas vão dominar o Palco Mundo no último dia do Rock in Rio-Lisboa 2018.

A 30 de Junho o público vai poder ver e ouvir Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld.

Pela primeira vez no Rock in Rio-Lisboa, Katy Perry traz à Cidade do Rock muitos dos seus hits, incluindo temas do seu mais recente álbum, “Witness”. Esta será a única presença da artista pop/rock num festival europeu em 2018.

No mesmo dia a poderosa voz de Jessie J sobe ao Palco Mundo para apresentar o seu novo álbum, R.O.S.E., fazendo-se acompanhar também de outros grandes hits como “Flashlight” ou “Bang Bang”.

Ivete Sangalo, que foi mãe de gémeas em pleno Carnaval, também já confirmou que estará mais do que pronta para voltar aos palcos no último dia de Rock in Rio-Lisboa. A cantora tem marcado presença em todas as edições portuguesas do Rock in Rio e este ano não vai ser exceção.

A abrir o Palco Mundo, e pela primeira vez em Portugal, a jovem promessa Hailee Steinfeld traz temas como “Capital Letters”, “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”.

A oitava edição do Rock in Rio-Lisboa está cada vez mais perto e tem já confirmados artistas como Muse, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Bastille, The Killers, The Chemical Brothers, entre muitos outros. Para o dia 30 de junho, os fãs já podem adquirir bilhetes diários e passes de fim de semana (para 29 e 30 de junho) nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt (Portugal), Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster (internacional).

A Renascença é rádio oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018 e vamos continuar a trazer-lhe todas as novidades da Cidade do Rock.

Vemos-nos no Parque da Bela Vista dias 23, 24, 29 e 30 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.