Emissão Renascença | Ouvir Online
A Semana do Comendador Marques Correia
Um olhar irónico sobre a semana que passou. Sexta depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Comendador Marquês Correia - Teresa Caeiro - 09/02/2018

Comendador Marques Correia

#MeToo. Teresa Caeiro com as vítimas, mas contra caça às bruxas

09 fev, 2018


Teresa Caeiro, deputada do CDS, vice-presidente da Assembleia da República, antiga secretária de Estado e jurista, é a convidada especial desta semana do programa do comendador da sátira, Marques Correia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    11 fev, 2018 01:42
    "Caça às bruxas", um termo usado por porcos misóginos que têm receio que se descubra que não respeitam as mulheres, era um fenómeno bastante real na Idade Média, onde os porcos misóginos da altura acusavam as mulheres de serem bruxas. Teresa Caeiro, nós sabemos que você é da direita radical mas há limites para tudo.