Tempo
|

A+ / A-

Henrique Sá Pessoa e Vítor Sobral confirmados no Rock in Rio


Marlene Vieira e Alexandre Silva também já garantiram presença

A edição de 2018 do Rock in Rio-Lisboa vai ser uma verdadeira festa para os ouvidos e para os estômagos de todos os que passarem pela Cidade do Rock.

A cozinha de alta qualidade chegou à Cidade do Rock numa parceria com o Time Out Market.

Nomes como Marlene Vieira, Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa e Vítor Sobral já confirmaram presença neste mercado “pop-up” de alta cozinha que, segundo a organização, vai “elevar a experiência gastronómica dentro do recinto”.

Numa iniciativa inovadora com 14 restaurantes e 380 lugares sentados, este promete ser um espaço a rivalizar com os melhores concertos. Estrelas Michelin, peixe fresco e pastéis de nata estão garantidos.

“Numa edição em que o Rock in Rio-Lisboa se prepara para trazer ‘tudo de novo’ e elevar a experiência vivida na Cidade do Rock a um novo patamar, a gastronomia não pode ficar de fora, ainda por mais quando estamos num país como Portugal, com uma tradição gastronómica tão forte”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

“Dando, assim, continuidade à aposta que iniciámos em 2016 – ao introduzir o conceito de ‘cozinha de autor’ no festival - e que reforçámos no Brasil em 2017 – com a criação de um espaço Gourmet -, para esta edição associamo-nos a um parceiro de peso, o Time Out Market, e trazemos um espaço totalmente novo e inovador, capaz de oferecer uma experiência gastronómica verdadeiramente diferenciadora e nunca vista num grande evento”, complementa Medina.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa promete deixar todos os visitantes de coração e estômago cheio.

A Renascença é rádio oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018 e vamos continuar a trazer-lhe todas as novidades da Cidade do Rock.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.