Tempo
|

A+ / A-

Obrigado! Renascença distinguida como a melhor rádio de informação


Portugueses escolhem a Renascença para ficar “A Par Com o Mundo”

2018 começa com boas notícias para a Renascença. Graças a si, fomos eleitos a melhor rádio de informação… não uma, mas duas vezes. Muito obrigado!

Pelo segundo ano consecutivo, os portugueses atribuíram à Renascença o prémio “Cinco Estrelas”, na categoria de “Rádios de Informação”.

Com um nível de satisfação global de 86,4%, a Renascença destacou-se pela sua notoriedade, relação de confiança e imparcialidade.

Na 4ª edição dos Prémios Cinco Estrelas, foram avaliados 516 candidatos, organizados em 162 categorias de consumo. De todos os candidatos apenas os considerados muito bons receberam prémio: 98 marcas comerciais, 11 órgãos de comunicação social e 16 figuras públicas de diferentes áreas.

O nosso profissionalismo, qualidade e rigor foram também distinguidos com o prémio “Escolha do Consumidor”, promovido pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Estes são dois prémios que nos orgulhamos de partilhar consigo. Obrigado por escolher a Renascença para ficar “A Par com o Mundo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bernardete de Melo X
    10 fev, 2018 Madeira 14:42
    Parabéns a Rádio Renascença! Que é uma radio que está em todos os acontecimentos, e com a dignidade de que muito prezo. São a minha família e companhia desde o meu acordar e ao deitar, tem boas musicas, dão as noticias com rigor e fieis e com precisão , tem programas excelentes, que explicam o que precisamos saber. Muito obrigada, por estarem sempre nos meus ouvidos. Mais uma vez PARABÉNS!
  • Vitorino Sousa
    03 fev, 2018 Porto Salvo 10:53
    Bom dia,este meu comentári,é mais sugestão,que outra coisa.......Porque,em tantos programas,nunca tocaram,Hermans Hermits, com o famoso No milk today,single de vinil que ,segundo me lembro,foi o primeiro que comprei em 1966,sou um "jovem" de 73 anos ,que sempre admirei o programa Hotel Califórnia,abraço a Julio Isidro e Paulino Coelho...Bom fim de semana ,
  • Carmom
    01 fev, 2018 Famalicão 17:12
    Quanto a imparcialidade,é de longe a melhor.Prémio merecido.
  • António Arromba
    15 jan, 2018 bucamaranga,,,,colombia,,,,, 03:10
    tão longe de portugal e tão perto ,,,,obrigado renascença e a maravilhosa equipa que diariamente me faz sentir que estou em casa,,,mais uma vez muito obrigado
  • SOUSA QUEIRÓS
    09 jan, 2018 Vila Nova de Gaia 19:40
    PARABENS ,MAIS UMA VEZ .