Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Hérnia e "pernilgate". E, com alguma dor e azia, o financiamento dos partidos - 29/12/2017

São Bento à Sexta

Hérnia e "pernilgate". E, com alguma dor e azia, o financiamento dos partidos

29 dez, 2017


A sensação de que o mundo está estranho é reforçada quando "pernil assado" é tema de debate, tanto mais num enquadramento de política internacional. Também para estranheza de muitos, Marcelo teve de parar e viu-se atirado para uma mesa de cirurgia.

O Presidente é, de facto, humano, e os humanos não são de ferro. Estes são dois temas em análise na última edição do ano de "São Bento à Sexta", com as jornalistas e editoras de Política Eunice Lourenço, da Renascença, e Paula Sá, do DN. Sob escrutínio, ainda, a questão das alterações à lei do financiamento partidário, onde todos (ou quase todos) os partidos não disfarçam o incómodo depois de - pasme-se!... - se ter percebido o que andaram a cozinhar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • pois!
    30 dez, 2017 lis 13:37
    é tema de debate quando os media nada mais têm para oferecer do que empolarem e servirem-se de tretas para fazerem delas a desinformação!...