Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Renato foi à praia em Dezembro para o último mergulho do ano


Há quem vá a banhos no primeiro dia do ano, mas na Manhã da Renascença preferimos despedir-nos do ano que acaba com um mergulho.

A tradição cumpriu-se na Manhã da Renascença: no último programa do ano, o Renato Duarte foi à praia dar um mergulho a Carcavelos.

Depois de, em 2016, o Renato ter dado um mergulho na praia de Carcavelos, este ano não escapou a outro banho no mar para se despedir de 2017.

Tudo foi feito com as melhores condições de segurança, para garantir que o repórter não acabava o ano em hipotermia. O Instituto de Socorros a Náufragos e a Polícia Marítima estiveram presentes, mas não tiveram que actuar.

Veja as imagens do último mergulho do ano do repórter Renato Duarte:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fátima Machado
    05 jan, 2018 16:34
    Já estou há algum tempo para enviar este email. Cerca das 7h45 ligo a RR para não falhar o noticiário das 8h00 e o das 9h00 da manhã. Sou fã do jornalista Miguel Coelho. Tem uma voz k gosto, é acutilante, faz boas perguntas que eu quero ouvir, é mordaz, agudo, inteligente, perguntas na ponta da língua, etc, etc. Parabéns ! A RR é a minha rádio favorita. Obg.
  • cláudia
    03 jan, 2018 Lisboa 00:46
    ( :) ... quase a sentir o mar de coração! (e sem "Tallships Race"!) obga )
  • João das Neves
    29 dez, 2017 Massamá 20:34
    Renato Duarte o ultimo mergulho espetacular, o Benfica também vai dar o ultimo mergulho para a taça da liga só para ingles ver, em Janeiro o meu sporting vai humilhar o benfica e vamos ser campeões, Derrotas o Jasus ri-se a bom rir de ti e com razão andar de ferrari não é para todos ;) bom ano de 2018 pra o meu Sporting e um mau ano para o Benfica