Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Empate a zero entre Belenenses e Marítimo confirma liderança isolada do Sporting

21 dez, 2017


Ambas as equipas somam dois pontos no Grupo B da competição.

Tratou-se do segundo empate das duas equipas na Taça da Liga.

Recorde-se que, na primeira jornada, o Marítimo tinha ido empatar a Alvalade (0-0), enquanto que o Belenenses saído com uma igualdade da deslocação à Madeira onde defrontou o União (1-1).

As formações treinadas por Domingos Paciência e Daniel Ramos ficam com dois pontos. A liderança do grupo é do Sporting, com quatro. A última posição é do União da Madeira, com um ponto.

Este empate deixa tudo por decidir na derradeira ronda. Na última jornada, marcada para 29 de Dezembro, defrontam-se Belenenses e Sporting, no Restelo. Marítimo e União da Madeira medem forças na Pérola do Atlântico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.