Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Lucho González confirma saída do Atlético Paranaense

14 dez, 2017


O médio argentino, antigo jogador do FC Porto, termina contrato com a equipa brasileira e não vai renovar.

Lucho González confirmou, esta quinta-feira, que não vai continuar no Atlético Paranaense, clube com que termina contrato no final do ano.

O médio argentino, antigo jogador do FC Porto, não vai renovar com o emblema brasileiro, conforme informou, em comunicado publicado no site do "Furacão", que acompanhou com uma carta aos adeptos.

"El Comandante" assinou pelo Atlético Paranaense em 2016, proveniente do River Plate, a que tinha regressado em 2015, depois de deixar o Al-Rayyan, para o qual se tinha transferido uma vez completada a segunda etapa no FC Porto, que durou entre 2011 e 2014.

Leia a carta de Lucho aos adeptos rubro-negros

“Não podia deixar de agradecer ao Atlético Paranaense por estes 15 meses que vivi aqui. Agradeço muito ao presidente, à direcção e ao Paulo Autuori, que foi um dos grandes responsáveis por esse interesse para que eu viesse para o clube. Sei que a directoria fez um grande esforço em todos os momentos para esta minha vinda.

"Deixo também meu agradecimento a todos os funcionários do clube, de todos os departamentos. Todo o pessoal da cozinha, da limpeza, passando pelas pessoas que cuidam do campo e de todo o CT. Agradeço de coração porque foram momentos maravilhosos. Fizeram-me sentir importante como jogador e como pessoa. Isso é impagável.

"Não posso deixar de falar dos meus companheiros de dia-a-dia. Todos os jogadores que passaram neste período em que estive aqui foram muito importantes.

"O adepto também estará no meu coração. No início houve um pouco de desconfiança, até por eu estar a actuar fora da minha posição. Mas apoiaram-me muito e nunca vou esquecer esse carinho, porque me fizeram sentir importante.

"Deixo uma mensagem para que o adepto continue apoiando o clube e a equipa, principalmente os jogadores da formação, que são o futuro do clube. Essa força dos adeptos é fundamental para todos.

"Fica aqui um agradecimento geral a toda a família atleticana. Encerro esta etapa no clube. Mas todos podem ter certeza que, a partir de agora, o Atlético Paranaense tem mais um adepto.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DAVID
    14 dez, 2017 MATOSINHOS 18:32
    Grande "Comandante": em 6 épocas no F.C.Porto ganhou "apenas" 6 campeonatos, fora outros titulos. Obrigado Lucho Gonzalez por tudo o que fizeste pelo F.C.Porto. Felicidades !!!