Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica segura Keaton Parks até 2022

06 dez, 2017


O médio norte-americano, de 20 anos, que já se estreou pela equipa principal, estendeu o vínculo por mais uma temporada.

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com Keaton Parks.

O médio norte-americano, de 20 anos, prolongou o vínculo por mais uma época, conforme anunciaram os encarnados, no site oficial. Parks tem sido aposta na equipa B, embora Rui Vitória já o tenha chamado para a equipa principal, no jogo da Taça de Portugal, diante do V. Setúbal.

"Estou muito entusiasmado por começar uma nova etapa no Benfica, continuar a minha caminhada aqui e ter a minha oportunidade com a equipa principal e com a equipa B à medida que avanço", afirmou o texano, em declarações à BTV. "Tem sido uma experiência fantástica."

Keaton Parks já tem objectivos para o futuro: “Continuar no Benfica, trabalhar muito e, se correr tudo bem, ter mais oportunidades na equipa principal, mais minutos nos jogos e provar a minha qualidade.”

O médio foi contratado, no início desta temporada, ao Varzim. O clube poveiro encontrou-o, em 2015, no Liverpool Warriors, dos EUA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    07 dez, 2017 GAIA 17:11
    SNR.VIEIRA NÃO TAPE O SOL COM A PENEIRA.UMA E NUNCA VISTA VERGONHA NA CHAMPIONS.LÁ NÃO HÁ PADRES A FAZER AS TAIS MISSINHAS.NO MUNDO DO FUTEBOL SÓ CONHEÇO UMA CATEDRAL....A DA CERVEJA.QUE OS BENFIQUISTAS NÃO SE DEIXEM EMBEBEDAR COM FOTOGRAFIAS PARA BRANQUEAR.VAI SER ES AMERICANO O MELHOR JOGADOR DO BENFICA?CLARO QUE NÃO,PELO MENOS ENQUANTO LÁ ESTIVER O SVILAR,O GRANDE E FAMOSO GUARDA-REDES.QUANDO RECEBEREMOS NOTÍCIAS DA JUSTIÇA PORTUGUESA SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO NOS E-MAILS.?PARABENS FRANCISCO J. MARQUES POR DEFENDER A VERDADE DESPORTIVA.QUE O POLVO VERMELHO SEJA TOTALMENTE EXTINTO DO FUTEBOL PORTUGUÊS.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS COM UM APÊLO:QUE OS VERDADEIROS E COMPETENTES JORNALISTAS DESPORTIVOS NUNCA VENDAM A SUA CONSCIÊNCIA,A SUA IDONEIDADE...
  • Cidadão
    07 dez, 2017 Planeta Terra 10:57
    HEXA !!!!!! HEXA ! ! ! ! ! ! Venham mais assim (lol). Quando não há padres nem quejandos . . . . . . HEXA !!!!!! HEXA ! ! ! ! ! ! ahhhh. Por isso é que lhe chamam carinhosamente CATEDRAL ! HEXA !!!!!! HEXA ! ! ! ! ! !
  • António
    06 dez, 2017 PAÇOS DE FERREIRA 20:42
    Tirem daqui esta porra. Já está aqui estacionada esta foto à imenso tempo!!!
  • 06 dez, 2017 18:42
    Lol noticia de grande relevancia para estar no topo do noticiario de desporto ... vai lá vai
  • DAVID FREITAS
    06 dez, 2017 FAFE 18:23
    Esperemos que este norte americano para a próxima época ajude o Benfica a não fazer a triste figura que fez este ano na Champions, em que foi uma vergonha nunca vista em nenhum clube nacional.
  • QUIM BERTO
    06 dez, 2017 PÓVOA DE VARZIM 18:19
    Parabéns ao Benfica por ter conseguido mais um titulo, um "feito" que mais nenhum outro clube português tinha conseguido: terminar a fase de grupos da Champions só com derrotas nos 6 jogos disputados, 14 golos sofridos e apenas 1 marcado. É OBRA !!! GLORIOSA !!!
  • CARLOS CUNHA
    06 dez, 2017 BRAGA 18:09
    Oh TÓ SA, de Évora, dá-me a impressão que o maior cego de todos os que aqui comentaram és tu, não queres ver a realidade da corrupção em que o teu clube está metido até ás orelhas.
  • Tó Sa
    06 dez, 2017 Evora 17:41
    Tenham vergonha ! Queriam continuar a empantorrar-se de fruta ? Foram os maiores gatunos e ainda têm cara para falar. Ter simpatia por um clube ou até ser sócio desse clube não devia significar cegueira, nem alimentar ódios.
  • VÍTOR TEIXEIRA
    06 dez, 2017 PENAFIEL 17:14
    O Pinto da Costa á beira do Luis F.Vieira é um menino de coro, o Orelhas é muitissimo mais mafioso e corrupto, quanto a mim foi longe demais, o Benfica usou e abusou da força e do poder que tem em todas as instâncias desportivas e judiciais.
  • Mumuíla
    06 dez, 2017 Lisboa 17:12
    E está o fifica levado ao colo. Sem mais comentários