|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Feddal no Sporting? Em Espanha dizem que sim

12 jul, 2020


Agência Efe dá negócio como fechado por um valor a rondar os três milhões de euros.

O Betis e o Sporting já chegaram a acordo para a transferência de Zouhair Feddal, defesa-central marroquino. A informação está a ser avançada pela agência Efe, que cita fontes do clube de Sevilha.

Feddal, de 31 anos e 1,92m, vai assinar por quatro temporadas e substituir no plantel leonino o defesa Mathieu, que terminou a carreira há poucas semanas depois de uma lesão grave no treino.

O negócio deve ser fechado por um valor próximo dos três milhões de euros, acrescenta a Efe. A Bola acrescenta que a eventual saída de William Carvalho do Betis para Inglaterra pode facilitar o negócio. Os leões têm verba a receber dessa eventual transferência.

Esta época, Feddal já participou em 17 partidas do Betis e fez um golo.

Os dois clubes ainda não confirmaram oficialmente o negócio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.