Tempo
|

A+ / A-

Tim e Paulino Coelho, vem aí o Canta-me Histórias no Hotel Califórnia

Paulino Coelho, Tim


Cinco conversas, que vai poder ouvir no programa Hotel Califórnia, dedicadas às várias fases da carreira do cantor.

Tim e Paulino Coelho, vem aí o Canta-me Histórias no Hotel Califórnia

Em jeito de antevisão do que vai acontecer no Cinema S. Jorge, Tim esteve na Renascença a conversar com Paulino Coelho. Foram cinco conversas, que vai poder ouvir no programa Hotel Califórnia, dedicadas às várias fases da carreira do cantor, os projetos em que esteve envolvido para além dos Xutos & Pontapés (Resistência, Rio Grande, Os Tais Quais) e também a sua carreira a solo.

Nas próximas terça-feiras (21, 28 de novembro 5, 12 e 19 de dezembro), às 21h30 no Hotel Califórnia, oiça as histórias que Tim partilhou com Paulino Coelho. No fim de cada episódio, Tim canta uma música representativa de cada fase da carreira.

Estas conversas vão também ficar disponíveis em podcast e videocast.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.