Tempo
|
Graça Franco n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Alívios dos impostos dos combustíveis foi “pífio” e ridículo”
Alívios dos impostos dos combustíveis foi “pífio” e ridículo”

Graça Franco

Alívios dos impostos dos combustíveis foi “pífio” e ridículo”

21 out, 2021 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentadora considera também que a proposta de António Costa sobre uma compra de combustíveis conjunta, a nível europeu, "não é fácil de executar".

A comentadora da Renascença Graça Franco considera que o alívio do preço dos combustíveis ditado pelo Governo foi "pífio" e "ridículo". "Desce um cêntimo, sobe um cêntimo, mais valia não ter feito nada", acrescenta.

A subida do preço dos combustíveis foi o principal tema no espaço de opinião do programa "As Três da Manhã", no dia em que o assunto vai estar em discussão na reunião do Conselho Europeu para tentar chegar a medidas que mitiguem esta escalada de preços.

António Costa vai propor uma compra conjunta de combustíveis, à semelhança do que a União Europeia fez com as vacinas. Graça Franco considera que "não é uma medida fácil de executar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.