|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Ás vezes, Deus escreve direito por linhas tortas.

Porta Aberta para José Calei e Ana Sofia Pereira


Uma história de dor e de esperança, com um final feliz.

Porta Aberta para José Calei e Ana Sofia Pereira
Porta Aberta para José Calei e Ana Sofia Pereira

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Natural de Angola, o José Calei desejava há muito tempo vir a Portugal, visitar um neto. Professor, catequista e pai de família, foi só em Dezembro de 2019 que conseguiu finalmente realizar este sonho: disse adeus por uns dias à família no Gungo e viajou até Luanda, onde embarcou pela primeira vez num avião – em direcção a Lisboa!

Esperava-o aqui não só o seu neto, o pequeno Vítor, mas também Ana Sofia Pereira: a portuguesa que assumiu o Vítor como filho, há uns anos atrás! Porque há histórias de esperança e de amor, histórias de vida com um final feliz, esta é uma história verdadeira que vale a pena ouvir.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.