|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

Depois não diga que não sabia
Vai para o ar ao domingo, no início de cada mês. Neste programa, emitido entre as 13h00 e as 14h00, poderá ouvir os destaques mensais do Centro Cultural de Belém (CCB).
A+ / A-
Arquivo
Depois não diga que não sabia - setembro 2020
Depois não diga que não sabia - setembro 2020

Depois não diga que não sabia

Setembro no CCB. Concertos, cinema, debates e Tito Paris

30 ago, 2020 • Maria João Costa


Para que “Depois Não Diga que Não Sabia”, abrimos a agenda do Centro Cultural de Belém para o próximo mês. Bernardo Sassetti, Pedro Meirelles e Irene Lima são os nomes que se destacam, mas há muito mais.

A atividade cultural tem vindo a regressar, cumprindo todas as normas de segurança em tempo de pandemia de Covid-19. E no CCB não é diferente.

Há concertos de jazz e música clássica, bem como ritmos de Cabo Verde já no dia 12. Tito Paris diz à Renascença o que andou a fazer durante o confinamento. O cantor promete dar ao público tudo o que desejam. “O público manda”.

Muita coisa para ver e ouvir no CCB em setembro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.