Tempo
|
Fernando Medina-João Taborda da Gama
O presidente da Câmara de Lisboa e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver na capital olham para os principais temas da atualidade. Quintas-feiras, às 19h20.
A+ / A-
Arquivo
CML/Rússia. Acusação da CNPD "tem coisas que são preocupantes", diz Medina - 01/06/2021
CML/Rússia. Acusação da CNPD "tem coisas que são preocupantes", diz Medina - 01/06/2021

Medina-Taborda

CML/Rússia. Acusação da CNPD "tem coisas que são preocupantes", diz Medina

01 jul, 2021


Em causa está a conclusão, por parte da Comissão Nacional de Proteção de Dados, que a transmissão de dados de manifestantes por parte do município à PSP, ou a transmissão interna desses dados entre departamentos da Câmara, constitui uma infração. "Ou há uma alteração no relatório final da CNPD sobre esta matéria, ou a lei tem de ser alterada com toda a urgência", diz Fernando Medina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.