Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022

Renascença Ouve +
A+ / A-

26 novembro 2022

Cristóvam

Música.pt


Quando nos fechámos em casa foi quando a sua música abriu portas e janelas pelo mundo fora. Foi ele que nos garantiu, em pleno confinamento provocado pela Covid-19, que no fim “Andrà Tutto Bene”.

Cristóvam

No fundo, desbravar mares e dar novos mundos ao mundo é algo que está no seu ADN ou não fosse natural de Angra do Heroísmo.

Foi nos Açores que tudo começou com os amigos num grupo chamado October Flight, depois veio a aventura a solo. E a aventura já dura há mais de 10 anos.

Já são muitos espetáculos dentro e fora do país, muitas parcerias e no que diz respeito, por exemplo, a vídeo ou imagem trabalha quase sempre com o Pedro Varela já desde os tempos d’“A Canção de Lisboa”.

São também já muitos os prémios e alguns discos.

O mais recente “Songs on a Wire” tem faixas fantásticas e o Cristóvam vem falar delas no Música.pt com o Carlos Bastos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.