Tempo
|
Casa Comum
Paulo Rangel e José Luís Carneiro debatem a política nacional e europeia. Quarta às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Eutanásia, Grondforce e (ainda) a Conferência sobre o Futuro da Europa - Casa Comum
Eutanásia, Grondforce e (ainda) a Conferência sobre o Futuro da Europa - Casa Comum

Casa Comum

Eutanásia, Groundforce e (ainda) a Conferência sobre o Futuro da Europa

17 mar, 2021


Paulo Rangel e José Luis Carneiro debatem o chumbo do Tribunal Constitucional ao diploma da eutanásia, com o eurodeputado do PSD a insistir num referendo apesar da opinião contrária de Rui Rio. No caso Groundforce , Rangel critica a posição “anti-Midas” de Pedro Nuno Santos e José Luis Carneiro critica a “aparente irresponsabilidade e falta de lisura“ do acionista privado da empresa de handling. No plano europeu, os comentadores do “Casa Comum” debateram o plano de ação do Pilar Europeu dos Direitos Sociais e voltaram à polémica sobre o papel de Portugal no avanço da Conferência sobre o Futuro da Europa.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.