Tempo
|
Euranet
Visto de Fora
Uma jornalista espanhola e um jornalista francês a viver em Portugal comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. Sexta às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Um passo atrás para dar dois adiante - Visto de Fora
Um passo atrás para dar dois adiante - Visto de Fora

Visto de Fora

Um passo atrás para dar dois adiante

26 mar, 2021 • Miguel Coelho


Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez comentam nesta edição o reforço das restrições no período da Páscoa, que antecede a próxima fase do desconfinamento.

A proibição de deslocações entre concelhos, os apelos de Marcelo Rebelo de Sousa e o comportamento dos portugueses são alguns dos ângulos abordados pelos dois jornalistas estrangeiros, numa altura em que o ritmo da vacinação ainda deixa a desejar.

Também nesta edição, um olhar sobre as conclusões de mais um Conselho Europeu centrado na pandemia, a situação na Europa e o balanço da primeira metade da presidência portuguesa da União Europeia.

E por ser o 100.º Visto de Fora, Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez revelam publicamente os motivos da especial afeição por este programa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Soeiro
    27 mar, 2021 S. Domingos de Rana 16:32
    Adoro estes dois a Begonha e o Olivier bom fim de semana aos dois.