|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da actualidade em debate aos sábados, às 9h30. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - O futuro da ferrovia em Portugal - 25/01/2020
Da Capa à Contracapa - O futuro da ferrovia em Portugal - 25/01/2020

Da Capa à Contracapa

Todos a bordo, rumo ao desenvolvimento económico

25 jan, 2020


O presidente da União Internacional dos Caminhos de Ferro analisa o livro de Francisco Furtado, sobre o passado, presente e futuro da ferrovia em Portugal.

Poderá o comboio, no Século XXI, ser alavanca de desenvolvimento económico? O investigador e analista Francisco Furtado acredita que sim e acaba de lançar o livro “A Ferrovia em Portugal, passado, presente e futuro”.

Conheça a análise e as propostas deste novo ensaio da Fundação Francisco Manuel dos Santos que o antigo Presidente da CP, atual Presidente da UIC EuropeUnion Internationale des Chemins de Fer, Francisco Cardoso dos Reis, já leu e nos ajuda a analisar.

Embarque com a Renascença e a Fundação Francisco Manuel dos Santos em mais um Da capa à contracapa, desta vez em direcção ao futuro da Ferrovia em Portugal!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.